sábado, 28 de agosto de 2010

orkut



O que é Orkut ?
O orkut é um website de comunidade on-line projetado para amigos. O principal objetivo deste serviço é tornar a sua vida social, e dos seus amigos, mais ativa e estimulante. A rede social do orkut pode ajudá-lo tanto a manter relacionamentos existentes quanto a estabelecer novas amizades entrando em contato com pessoas que você não conhece. A decisão sobre com quem interagir cabe inteiramente a você. Antes de conhecer um membro do orkut, você pode ver qual é a sua conexão com ele pela rede de amigos.
O orkut permite que você encontre facilmente pessoas que compartilhem seus hobbies e interesses, procure relacionamentos afetivos ou estabeleça novos contatos de trabalho. Você também pode criar e participar de uma ampla variedade de comunidades on-line para discutir eventos atuais, reencontrar antigos amigos de colégio e etc.
Porque se chama Orkut ?
O orkut é um novo serviço de rede social cujo nome remete ao engenheiro da Google que o desenvolveu, Orkut Buyukkokten. (Orkut é mais fácil de soletrar e pronunciar que Buyukkokten.) O serviço foi criado como um projeto independente e não faz parte do portfólio de produtos do Google

0 comentários: