terça-feira, 6 de julho de 2010

ares galaxy



-O Ares Galaxy, conhecido apenas por Ares, é um programa leve que serve para: conversar no chat, acessar internet, baixar músicas, vídeos, imagens, documentos, outros programas e muito mais õ/ Basicamente, juntou tudo de bom, e o melhor: se você não gosta de ver muitas coisas abertas ao mesmo tempo mas quer escutar música, mesmo fechando o ares ele continua a tocar!
É um programa bem simples, gratuito, se quiser pode colocar em português, tem parcerias com o BitTorrent, "e faz com que o usuário possa baixar arquivos do protocolo torrent diretamente pelo compartilhador de arquivos. Não é mais preciso que você tenha dois programas para esse tipo de tarefa, já que o Ares dá conta do recado." Ele também faz parceria com o Shoutcast, que lhe dá a oportunidade de escutar e ouvir estações de diversas localidades, sem a necessidade de acesso pelo navegador.

E, como um último argumento, confira o link: http://migre.me/q0bX (:
É, até o Emule e o LimeWire perdem para o Ares (:

Link de download: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld23888.htm
Mais informações e dados 'técnicos': http://www.baixaki.com.br/download/ares-galaxy.htm

Nota: O Ares é muito rápido mesmo, mas um programa, consegue acelerar mais ainda. O SpeedLord também acelera o Emule, entre outros. Mais informações: http://migre.me/q0fy

0 comentários: